Homem que teve mão decepada por serra elétrica faz cirurgia de reimplante

O homem de 41 anos que trabalha em uma fábrica de móveis em Tupã (SP), que teve a mão decepada por uma serra elétrica, passou por cirurgia e teve o membro

Homem que teve mão decepada por serra elétrica faz cirurgia de reimplante -

Redação Publicado em 28/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h47

Trabalhador de uma fábrica de móveis de Tupã (SP) precisou ser transferido no helicóptero Águia, da Polícia Militar, até o Hospital da Clínicas de SP. Estado de saúde dele é considerado estável.

O homem de 41 anos que trabalha em uma fábrica de móveis em Tupã (SP), que teve a mão decepada por uma serra elétrica, passou por cirurgia e teve o membro reimplantado nesta terça-feira (27).

Segundo o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde a operação foi realizada, o estado de saúde do homem é estável, mas não há previsão de alta, pois a equipe médica vai acompanhar a evolução do caso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem manuseava a serra elétrica quando sofreu o acidente nesta terça, tendo a mão esquerda cortada na altura do punho.

Homem que teve mão decepada em serra elétrica faz cirurgia de reimplante

Como Tupã está localizada a cerca de 500 km de distância da capital, e a reimplantação do membro precisa ser feita rapidamente, um helicóptero Águia, da Polícia Militar, decolou de São Paulo com uma equipe médica do HC rumo ao interior para fazer a transferência do paciente.

Equipes da PM, da Santa Casa e dos bombeiros levaram o paciente até o Aeroporto Estadual de Tupã, de onde o helicóptero Águia decolou rumo à capital, num voo de pouco mais de duas horas até o HC.

Homem tem mão decepada em Tupã e é levado para capital no helicóptero da PM — Foto: João Trentini/Divulgação

acidente SP DIARIO

Leia também