Felipe e Luccas Neto pedem indenização a deputado bolsonarista

O deputado bolsonarista Hélio Lopes está sendo acusado de relacionar a imagem dos youtubers Felipe e Luccas Neto a pedofilia. Os irmãos pediram à Justiça uma

Felipe e Luccas Neto pedem indenização a deputado bolsonarista -

Redação Publicado em 20/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 23h03

Hélio Lopes é acusado de relacionar imagem dos youtubers a pedofilia; veja os detalhes

O deputado bolsonarista Hélio Lopes está sendo acusado de relacionar a imagem dos youtubers Felipe e Luccas Neto a pedofilia. Os irmãos pediram à Justiça uma indenização de R$ 150 mil pela difamação.

Na última quarta-feira (17), Hélio Lopes compartilhou um vídeo em suas redes sociais, ao qual ligava os irmãos Felipe e Luccas Neto à pedofilia com falas recordadas. O vídeo chegou a exibir os dizeres: “Pedofilia não tem graça”.

O debate sobre pedofilia no YouTube ganhou força na última semana, após o criador de conteúdo PC Siqueira ter sido acusado de receber imagens eróticas de uma criança ao longo de anos. O youtuber foi exposto por um perfil no Twitter, que revelava mensagens trocadas com outra pessoa sobre o assunto. Segundo a conversa divulgada nas redes sociais, PC Siqueira recebia as imagens, que eram enviadas pela própria mãe da criança.

IG

INDENIZAÇÃO J.I SPDIÁRIO DIÁRIOSP LUCAS DEPUTADO DIÁRIO DE S. PAULO FELIPE

Leia também