Espetáculo ‘Sobre Ratos e Homens’ será apresentado de graça em Rio Preto

O  espetáculo “Sobre Ratos e Homens” chega ao palco do Sesi de São José do Rio Preto (SP) em sessões gratuitas nesta sexta-feira (20) e sábado (21), às 20h,

Espetáculo ‘Sobre Ratos e Homens’ será apresentado de graça em Rio Preto -

Redação Publicado em 20/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h41

O  espetáculo “Sobre Ratos e Homens” chega ao palco do Sesi de São José do Rio Preto (SP) em sessões gratuitas nesta sexta-feira (20) e sábado (21), às 20h, com entrada gratuita. A peça faz o público ser desafiado a refletir sobre a realidade na qual está inserido.

O espetáculo é uma tradução da peça homônima do autor John Steinbeck, que provoca o espectador a partir do enredo em temas como a lealdade, miséria, solidão e amizade.

Vencedora de diversos prêmios, a peça trata virtudes e fraquezas humanas e propõe uma reflexão a respeito da realidade do sonho americano, construído sobre a fome de liberdade e a utopia de uma vida melhor, em 1929.

Serviço

A peça “Sobre Ratos e Homens” será apresentada gratuitamente às 20h de sexta-feira esábado no Sesi de Rio Preto, localizado na avenida Duque de Caxias, 4656. Os ingressos podem ser reservados no site do Sesi.

bom dia catanduva bom dia rio preto jornal bom dia

Leia também