Espetáculo Guanabara Canibal é destaque no FIT nesta terça-feira

Um dos destaques do Festival Internacional de Teatro (FIT) realizado em São José do Rio Preto (SP), nesta terça-feira (10), é o espetáculo Guanabara Canibal,

Espetáculo Guanabara Canibal é destaque no FIT nesta terça-feira -

Redação Publicado em 10/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h55

Peça será apresentada às 19h e tem como proposta uma revisão crítica da narrativa histórica e colonial da fundação do Rio de Janeiro (RJ).

Um dos destaques do Festival Internacional de Teatro (FIT) realizado em São José do Rio Preto (SP), nesta terça-feira (10), é o espetáculo Guanabara Canibal, da Aquela Companhia de Teatro.

A peça tem como proposta uma revisão crítica da narrativa histórica e colonial da fundação do Rio de Janeiro (RJ), tendo como referência a perspectiva das práticas e pensamentos dos povos originários do entorno da Baía de Guanabara, os tupinambás. As fontes passam por textos e crônicas do século 16 sobre o Brasil.

Os ingressos estão à venda no site do festival e na bilheteria do Sesc e custam R$ 5 para quem tem credencial plena, R$ 7,50 para estudantes, aposentados, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com deficiência e servidores de escola pública.

A apresentação será às 19h, no ginásio do Sesc, localizado na Avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1333.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também