Diretor defende critério das contratações do Cruzeiro

As dificuldades financeiras fazem parte da rotina do Cruzeiro desde o ano passado e se intensificaram com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro e a

Diário de São Paulo -

Redação Publicado em 21/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h50

As dificuldades financeiras fazem parte da rotina do Cruzeiro desde o ano passado e se intensificaram com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro e a pandemia do coronavírus. Até por isso, naturalmente a equipe foi obrigada a segurar nos investimentos do time profissional.

Ainda assim, o diretor de futebol Ricardo Drubscky falou sobre o planejamento do clube em relação a reforços, apesar de alguns deles não estarem sendo aproveitados nas equipes anteriores, como Jean e Angulo (ex-Palmeiras) ou Everton Felipe (ex-São Paulo).

“O Cruzeiro não está pegando aqueles que estão sobrando, mas jogadores que nos atendem tecnicamente”, avisou o dirigente, em entrevista neste domingo na Rádio Super 91,7.

Drubscky garante que os reforços no Cruzeiro estão sendo escolhidos de forma “cirúrgica”. Os próximos nomes que podem chegar ao clube são o lateral direito Raul Caceres, do Cerro Porteño, do Paraguai, e um velho conhecido da torcida, o volante Lucas Romero.

“Vamos trabalhar com um elenco de qualidade e tenho certeza que o time vai representar bem o Cruzeiro. Temos que acreditar nesse momento do clube, coisas boas vão sair”, completou Drubscky.

GAZETA ESPORTIVA

J.I QUEDA PANDEMIA SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO CLASSIFICAÇÃO crise financeira CONTRATAÇÕES CRUZEIROS

Leia também