“Diálogo zero”, garante Bolsonaro sobre possibilidade de conversar com Doria

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) garantiu que não há nenhuma possibilidade de conversar com o governador João Doria. "Diálogo zero", afirmou.

“Diálogo zero”, garante Bolsonaro sobre possibilidade de conversar com Doria -

Redação Publicado em 21/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h16

Presidente explicou que governador de São Paulo distorceu o posicionamento do ministro Eduardo Pazuello sobre a compra das 46 milhões de doses da CoronaVac

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) garantiu que não há nenhuma possibilidade de conversar com o governador João Doria. “Diálogo zero”, afirmou.

Questionado pela imprensa, após realizar agenda no interior de São Paulo, sobre o imbróglio da compra da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, o presidente acusou o governador de São Paulo de distorcer a fala do ministro Eduardo Pazuello.

“E o Doria acabando a videoconferência correu para a imprensa para falar que ele havia assinado um protocolo para aquisição de vacina chinesa. Essas são as palavras dele. Inclusive tem um vídeo do senhor João Doria, em que ele diz que obrigaria os 40 milhões de habitantes de São Paulo a se vacinar, atitude autoritária que dispensa comentários”, disse Bolsonaro.

.

.

.

iG

DIARIO DE SAO PAULO SPDIAROI

Leia também