Criminosos arrombam caixas eletrônicos em agências de Rio Preto

Dois caixas eletrônicos foram arrombados por criminosos neste fim de semana, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a polícia, três agências bancárias

Criminosos arrombam caixas eletrônicos em agências de Rio Preto -

Redação Publicado em 19/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h52

Clientes perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia.
Polícia ainda não informou a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes.

Dois caixas eletrônicos foram arrombados por criminosos neste fim de semana, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a polícia, três agências bancárias foram invadidas. Em uma delas, os criminosos fugiram deixando um envelope com dinheiro com chão.

Segundo informações da Polícia Militar, clientes que estavam nas agências e presenciaram a ação acionaram os policiais. Na agência bancária que fica na rua Campos Sales, um cliente percebeu quando três homens saíram correndo. No local, os policiais encontraram um caixa eletrônico arrombado e um envelope de depósito caído no chão, com R$ 900 em dinheiro.

Em outra agência, na Avenida Potirendaba, um caixa foi arrombado da mesma maneira. Nas imagens é possível perceber que o compartimento onde sai o dinheiro foi arrancado pelos ladrões. A polícia não informou se os criminosos fugiram dessa agência levando alguma quantia em dinheiro.

Na agência bancária da Avenida Alberto Andaló, a porta de entrada ficou com o vidro estilhaçado. Na parte interna do banco, nada foi danificado. Peritos foram até as agências e devem analisar as imagens. A polícia vai utilizar as imagens das câmeras de segurança para identificar quem são os responsáveis pelos danos nas agências. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. A polícia investiga o caso.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também