Criança afogada em tanquinho se desequilibrou em banco, diz polícia

A criança de 1 ano e 11 meses que morreu afogada ao cair em um tanquinho de lavar roupas em Guaraci (SP) subiu em um banquinho antes de cair na máquina,

Criança afogada em tanquinho se desequilibrou em banco, diz polícia -

Redação Publicado em 22/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h52

Menina de 1 ano e 11 meses acabou morrendo em Guaraci (SP).
Polícia esteve na casa da família e fez a perícia no local.

A criança de 1 ano e 11 meses que morreu afogada ao cair em um tanquinho de lavar roupas em Guaraci (SP) subiu em um banquinho antes de cair na máquina, segundo informações da polícia. A dona de casa Roseli Aparecida Taveira foi quem achou a menina dentro do tanquinho. “Entramos na casa para procurar a menina, olhamos debaixo da cama, do guarda roupa, do armário na cozinha. Estávamos saindo da casa e um irmão da minha nora me disse que o tanquinho estava batendo, eu fui lá e só via roupa. Resolvi enfiar a mão e peguei na perninha dela, estava de ponta cabeça”, afirma.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, mãe e filha estavam assistindo televisão no quarto, quando a mãe teria ido ao banheiro. Ao voltar, não encontrou mais a filha. Vizinhos ajudaram a procurar a menina, encontrada 20 minutos depois já sem vida dentro de um tanquinho de lavar roupa.

A criança foi levada ao pronto socorro já sem vida. A polícia esteve no local e segundo a perícia a menina usou realmente um banquinho de maneira que estava perto para chegar até a máquina. Tudo indica que ela acabou se desequilibrando e caindo entre as roupas. “Todo mundo está abalado, porque é amigo da gente, vizinho, tenho uma filha de dois anos também e a gente se coloca no lugar deles. Todo mundo de luto.” O corpo da menina foi enterrado neste sábado (22), em Guaraci.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também