Corpo de pescador afogado no rio Tietê é encontrado em Adolfo

O corpo do pescador que estava desaparecido no rio Tietê, em Adolfo (SP), foi encontrado na tarde desta sexta-feira (21) pelo Corpo de Bombeiros. O pescador

Corpo de pescador afogado no rio Tietê é encontrado em Adolfo -

Redação Publicado em 21/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h29

Barco estava perto de um condomínio de ranchos e acabou afundando.
Vítima estava com dois filhos, que conseguiram se salvar.

O corpo do pescador que estava desaparecido no rio Tietê, em Adolfo (SP), foi encontrado na tarde desta sexta-feira (21) pelo Corpo de Bombeiros. O pescador Sidnei Teodoro de Carvalho, de 51 anos, estava desaparecido após o barco em que ele estava com os dois filhos afundar.

O barco estava perto de um condomínio de ranchos, em Adolfo. Segundo informações da polícia, a vítima e os filhos saíram para pescar na tarde de quinta-feira (20). Os filhos do pescador, de 19 e 23 anos, que conseguiram se salvar, disseram aos bombeiros que o barco estava amarrado em alguns galhos no meio do rio, quando começou a afundar.

Os dois conseguiram pular na água, mas não conseguiram resgatar o pai. Equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros foram para o local e então começaram a fazer buscas para localizar a vítima.

Outro caso
Na região de Araçatuba (SP), ainda não há pistas do pescador que desapareceu no fim da tarde desta quinta-feira (20), no rio Tietê, entre Buritama (SP) e Barbosa (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem pescava com um amigo quando o barco em que eles estavam virou por causa de uma ventania. A vítima afundou na água. O outro pescador conseguiu nadar até a margem e pedir ajuda. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscar desde cedo desta sexta-feira (21) no local.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também