Corpo de brasileiro morto em acidente na Itália é velado em Jundiaí

O corpo do brasileiro Evaldo Vitor Gomes, de 39 anos, que morreu na semana passada em um acidente de carro na Itália, foi velado em Jundiaí (SP) na manhã

Corpo de brasileiro morto em acidente na Itália é velado em Jundiaí -

Redação Publicado em 17/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h35

Evaldo Vitor Gomes, de 39 anos, estava a trabalho no país. Família informou em rede social que velório foi realizado no Memorial Parque da Paz.

O corpo do brasileiro Evaldo Vitor Gomes, de 39 anos, que morreu na semana passada em um acidente de carro na Itália, foi velado em Jundiaí (SP) na manhã desta quinta-feira (17). Ele estava a trabalho no país.

Em um post nas redes sociais, a família informou que o velório de Vavá – como era conhecido entre os amigos e parentes – começou as 8h e seguiu até as 10h no Memorial Parque da Paz.

“Muito obrigada a todos pelas orações e apoio. Agora ele vai descansar e receber o que merecia. Te amo amigo!”, escreveu a família na página dedicada a Vavá.

Na quarta (16), a família havia informado que o corpo chegaria ao Brasil na manhã desta quinta-feira em Guarulhos e seria transportado até Jundiaí para o velório.

Velório de brasileiro morto em acidente na Itália é velado em Jundiaí (Foto: Facebook/Reprodução)

Acidente

Evaldo Vitor Gomes tinha saído com amigos e, por causas desconhecidas, o veículo que estava com quatro pessoas capotou no dia 6 de agosto na província que fica a uma hora de Milão. O local é uma rotatória em obras. Os outros três ocupantes tiveram escoriações.

Segundo a informação da imprensa local, equipes de resgate levaram Evaldo para um hospital e ele passou por cirurgia, mas morreu devido aos graves ferimentos.

jornal bom dia jornal bom dia jundiai

Leia também