Corinthians segue à frente mesmo com queda brusca de gols

A nove rodadas do fim do Brasileirão, os torcedores do Corinthians estão com o grito de "é campeão" preso na garganta. Assim como o de "gol".

Corinthians segue à frente mesmo com queda brusca de gols -

Redação Publicado em 19/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h11

Sem marcar há dois jogos, líder fez sete gols no returno, mas continua com folga na tabela

A nove rodadas do fim do Brasileirão, os torcedores do Corinthians estão com o grito de “é campeão” preso na garganta. Assim como o de “gol”.

Isso porque, em relação ao primeiro turno, houve uma queda brusca na produção ofensiva da equipe nas últimas dez partidas:

Nos últimos dois jogos, aliás, a equipe não conseguiu marcar: na derrota por 2 a 0 para o Bahia, em Salvador, e no empate sem gols contra o Grêmio, em Itaquera. Mesmo assim, segue tranquilo na ponta: com 59 pontos, está a nove do time gaúcho. O Santos, se vencer o Sport, fica a sete.

– Vamos ter de sempre fazer um jogo seguro, sem sustos, buscando o resultado. É cansaço de final de temporada, psicológico abalado, então é normal essa queda. Tem de ficar nessa batida, somar pontos, que vamos conseguir nosso objetivo. O primeiro é o título, depois, em segundo, artilharia.

RELEMBRE OS JOGOS DO SEGUNDO TURNO:

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também