Corinthians antecipa concentração e ainda avalia treino aberto na Arena

Assim como aconteceu na preparação para o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, o Corinthians terá concentração antecipada antes do clássico contra o

Corinthians antecipa concentração e ainda avalia treino aberto na Arena -

Redação Publicado em 01/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h30

Corinthians antecipa concentração e ainda avalia treino aberto na Arena

Assim como aconteceu na preparação para o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, o Corinthians terá concentração antecipada antes do clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo, às 17h (de Brasília), em Itaquera. O regime começará na noite de sexta-feira.

O que a diretoria ainda avalia na programação é a realização de um treino aberto para a torcida no sábado, na Arena Corinthians, como aconteceu em fevereiro, antes da vitória por 1 a 0 no clássico pelo Paulistão, considerada como o ponto de virada da equipe na temporada.Em setembro, os portões foram abertos para a atividade que antecedeu o empate por 1 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi.

Torcida do Corinthians deve ganhar entrada liberado para o treino de sábado (Foto: Marcos Riboli)Cerca de 41 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para a partida deste domingo.

Líder do Brasileirão com 59 pontos, o Corinthians volta a treinar na manhã de quinta-feira, no CT. No domingo, enfrenta o vice-líder Palmeiras, hoje distante cinco pontos na classificação.

bom dia catanduva bom dia rio preto jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também