Ceagesp identifica desaparecimento de parte do estoque de trigo em SP

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) informou hoje (22) que identificou o desaparecimento de parte do estoque de trigo em

Ceagesp identifica desaparecimento de parte do estoque de trigo em SP -

Redação Publicado em 22/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h58

Caso foi registrado na polícia

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) informou hoje (22) que identificou o desaparecimento de parte do estoque de trigo em Tatuí, município da região de Sorocaba, no interior paulista. A estatal abriu uma investigação interna e registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

“Por meio do trabalho de monitoramento rotineiro de seus dos estoques, apuramos uma diferença entre o estoque físico e contábil de trigo armazenado na Unidade de Tatuí”, informou, por nota, a companhia.

Segundo o comunicado, o desaparecimento diz respeito ao estoque de um único cliente. A companhia não divulgou o tamanho da perda, que ainda está sendo apurada em sindicância.

A Ceagesp tem 33 unidades de armazenagem em todo o estado, com capacidade para estocar 1,72 milhão de toneladas de alimentos. A unidade de Tatuí recebe, segundo a empresa, 1,5 mil toneladas por dia e tem capacidade para 100 mil toneladas, a maior parte de grãos.

.

.

.

Agência Brasil

DIARIO DE SAO PAULO CEAGESP SPDIÁRIO

Leia também