CBF marca jogo de ida entre Novorizontino e Linense para a próxima segunda-feira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou para a próxima segunda-feira, às 19h, no estádio Gilbertão, em Lins, o primeiro confronto entre Linense e

CBF marca jogo de ida entre Novorizontino e Linense para a próxima segunda-feira -

Redação Publicado em 13/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h10

Equipes duelarão por vaga nas quartas de final da competição, que dá acesso à Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou para a próxima segunda-feira, às 19h, no estádio Gilbertão, em Lins, o primeiro confronto entre Linense e Novorizontino, que duelam pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no dia 18 porque o Brasil estreia na Copa do Mundo justamente no domingo, às 15h, diante da Suíça.

O jogo da volta acontece no outro sábado, dia 23, às 19h30, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte. O GloboEsporte.com acompanha o mata-mata em Tempo Real.

Como venceu as duas partidas da segunda fase, o Tigre do Vale tem melhor campanha e ganha a vantagem de decidir a vaga em casa. Somando a etapa de grupos com o primeiro mata-mata, o Novorizontino tem agora 15 pontos, contra 12 do Elefante da Noroeste.

Esta é a última fase do campeonato com cruzamentos pré-definidos de forma regional. Nas quartas de final, os confrontos serão decididos de acordo com uma reclassificação levando em conta pontuação dos oito times garantidos nas fases anteriores. Já o critério de desempate não muda: se houver empate no placar agregado dos dois jogos, a vaga sai nos pênaltis.

No Paulistão

Os dois times já se enfrentaram neste ano pelo Campeonato Paulista. O duelo aconteceu no dia 19 de fevereiro, ainda pela fase de classificação. O Novorizontino venceu por 3 a 2 e acabou se classificando paras as quartas de final. O Linense foi rebaixado à Série A2.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também