Casal de policiais militares é baleado durante tentativa de roubo em Araçatuba

Criminosos invadiram a casa das vítimas e atiraram após descobrir que a dupla era um sargento e um tenente aposentado. Ambos foram socorridos e permanecem

Casal de policiais militares é baleado durante tentativa de roubo em Araçatuba -

Redação Publicado em 07/02/2018, às 00h00 - Atualizado às 08h07

Criminosos invadiram a casa das vítimas e atiraram após descobrir que a dupla era um sargento e um tenente aposentado. Ambos foram socorridos e permanecem internados.

Um casal de policiais militares foi baleado na noite de terça-feira (6) durante uma tentativa de roubo na casa deles, no Jardim Monte Carlo, em Araçatuba (SP). Ambos permanecem internados em hospitais da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens armados invadiram a casa dos policiais enquanto eles colocavam o filho para dormir.

A dupla rendeu as vítimas, revirou os cômodos em busca de dinheiro e, durante a procura, teria descoberto que o casal é policial.

Em seguida, um dos criminosos teria apontado a arma para a cabeça da mulher – uma sargento de 44 anos – e atirou três vezes, mas o revólver falhou.

O marido dela, um tenente aposentado de 50 anos, reagiu e foi para cima da dupla. Durante a luta corporal, ele foi atingido com dois tiros, um no rosto e outro no pescoço. Ele foi internado na Santa Casa da cidade e está com o projétil alojado no céu da boca. O estado dele é estável e ele iria passar por exames.

Busca por socorro

Ainda de acordo com o registro, os criminosos fugiram pelo quintal da residência atirando na direção das vítimas. A sargento tentou sair da casa em busca socorro, mas também acabou atingida pela arma de fogo na perna.

O filho do casal de 11 anos que estava no quarto não ficou ferido, pois se escondeu durante toda ação dos criminosos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital Santa Casa de Araçatuba, onde passaram por cirurgia. O estado de saúde deles é considerado estável.

Os ladrões conseguiram fugir e não foram localizados até o momento. A Polícia Civil irá investigar o caso.

bom dia catanduva bom dia rio preto jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também