Bolsonaro pede engajamento de deputados eleitos pelo PSL na reta final do segundo turno

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro , pediu para que os 52 deputados federais eleitos pelo seu partido — a segunda maior bancada na Câmara — se

Bolsonaro pede engajamento de deputados eleitos pelo PSL na reta final do segundo turno -

Redação Publicado em 25/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h08

Em transmissão ao vivo, candidato também criticou mentiras dos adversários sobre sua campanha

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro , pediu para que os 52 deputados federais eleitos pelo seu partido — a segunda maior bancada na Câmara — se mobilizem nesta reta final do segundo turno. Em um vídeo transmitido ao vivo na noite desta quarta-feira em sua página nas redes sociais, Bolsonaro disse que o engajamento dos parlamentares “está sendo muito fraco” e citou como exemplo o cenário eleitoral em São Paulo, em que aliados bolsonaristas estão divididos entre Márcio França (PSB) e João Doria (PSDB).

—  Pelo amor de Deus, deputados federais eleitos por São Paulo. O objetivo de vocês é Jair Bolsonaro. Depois é França ou Doria. Pelo amor de Deus. Uma briguinha aí, que parece que vocês se elegeram por mérito próprio. Com toda a certeza, se vocês viessem candidatos, alguns seriam eleitos. A grande maioria, não. Agora, falta trabalhar com seriedade. O que está em jogo é a cadeira presidencial — afirmou Bolsonaro, ao lado do deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, subtenente Hélio Fernando Barbosa Lopes, também conhecido por Hélio Negão ou Hélio Bolsonaro.

SP DIARIO Bolsonaro

Leia também