Arnaldo Musi – Feijo da Press

Arnaldo Mussi - Coluna Social

Arnaldo Musi – Feijo da Press -

Redação Publicado em 01/08/2016, às 00h00 - Atualizado em 12/09/2016, às 20h12

Arnaldo Mussi – Coluna Social

Mais uma edição da Feijoada da imprensa aconteceu ontem no Villa Conti ,esta festa organizada pela a Hoje C.Comunicação que consegue reunir toda imprensa de Rio Preto e Região que alem de muita comida e bebida oferece diversão, shows , Djs muita alegria e discontração que trazia escrito nas camisetas os nomes de varias figuras que nos marcaram nas novelas nos jogos e na vida real como Odete Roytman , Carminha , Nazareh Tedeshi , Neymar. Espie abaixo alguns convidados da impresna que fizeram a festa acontecer.

Poty

A indústria de bebidas Poty está lançando o Poty Maçã, refrigerante com nova formulação e embalagem, mas com uma leve referência ao passado. O novo produto é comemorativo aos 65 anos da empresa. O Poty Maçã é feito com 5% de suco concentrado de maçã, o que lhe dá um sabor marcante, porém leve e refrescante. O produto tem embalagem única de dois litros em garrafa PET. O rótulo em sleeve envolve toda a garrafa fazendo com que tenha destaque nos pontos de venda.

Votu Rodeio Music

A cidade de Votuporanga inclui em seu calendário mais um grande evento. De 3 a 7 de agosto, o Votu Rodeo Music traz nomes renomados como Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Humberto & Ronaldo e Zé Neto & Cristiano.
Para a primeira edição, uma grande estrutura está sendo planejada no Centro de Eventos Helder Galera. O público contará com arena de rodeio com arquibancada, praça de alimentação, camarotes, estacionamento e a boate Rancho do Patrão. As crianças também terão diversão garantida com um parque de diversões no evento.

Andreia Ferreira

Ed Mendonça e Carlos Henrique Paiva

Marcel e Ariele de Jorge

Marcela Castelini e Edson Baffi filho os anfitriões da tarde de domingo

momento imprensa

Nilessa Tait

Raryton , Beck e Mirta no gargarejo do show de Marlon e Serginho

Vanessa Mello

Sinara Scandiuzzi e Keli Silva na feijoada da press

bom dia catanduva bom dia rio preto arnaldomussi colunistasocial

Leia também