Argentina reabre fronteira com Brasil,Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile

Depois de mais de sete meses incapacitado, o Ministro do Turismo e Desportos, Matías Lammens, confirmou neste sábado a abertura das fronteiras com os países

Argentina reabre fronteira com Brasil,Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile -

Redação Publicado em 24/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h44

Inicialmente via aérea e marítima

Depois de mais de sete meses incapacitado, o Ministro do Turismo e Desportos, Matías Lammens, confirmou neste sábado a abertura das fronteiras com os países vizinhos para a entrada de turistas.

Entre os pontos que o governante avançou, destaca-se a possibilidade de garantir a chegada ao país sem necessidade de quarentena: “trabalhamos a semana toda com o Ministério da Saúde para criar as condições para que isso acontecesse”, frisou em diálogo com Radio Mitre.

No que foi a volta dos voos domésticos e viagens de ônibus de longa distância como parte do phase-in, as receitas turísticas do Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile, durante a próxima temporada de verão também serão Ele será realizado gradualmente a partir de 2 de novembro.

“Do governo nacional tomamos a decisão de abrir as fronteiras para receber turistas dos países vizinhos. A princípio será por via aérea, por Ezeiza, e por mar, pelo Porto de Buenos Aires”, disse Lammens.

.

.

IG

J.I SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO Desportos Lammens Matías Lammens Ministro do Turismo Radio Mitre

Leia também