Antes de acidente, ciclista falou sobre aproveitar o dia como se fosse o último

O advogado Thiago Germano, de 34 anos, faleceu no sábado (8) quando, de bicicleta, foi atropelado por um carro em Tocantins. Alguns dias antes, nas redes

Diário de São Paulo -

Redação Publicado em 09/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h20

Thiago Germano, de 34 anos, foi atropelado na tarde de sábado (8) e faleceu no local

O advogado Thiago Germano, de 34 anos, faleceu no sábado (8) quando, de bicicleta, foi atropelado por um carro em Tocantins. Alguns dias antes, nas redes sociais, Thiago publicou:”Devemos aproveitar o dia de hoje como se fosse o primeiro ou o último dia de vida”.

Além de Thiago, o também advogado Valdonez Sobreira faleceu no acidente. Na rede social, é possível encontrar fotos dos amigos passeando de bicicleta por áreas rurais, mirantes e parques ecológicos.

O acidente foi registrado na tarde de ontem e a Polícia Militar acionada por um morador da região. De acordo com testemunhas, os dois foram atingidos por um automóvel de cor azul que, após arremessá-los por cerca de 100 metros de distância, não retornou para prestar socorro.

O veículo foi abandonado na região norte de Palmas, capital do estado, e encontrado pouco depois pela polícia. O condutor, porém, ainda não foi localizado.

IG
acidente morte CICLISMO J.I SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO PALMAS

Leia também