Alunos e professores se protegem de tiros nos corredores de escolas em São Gonçalo

Alunos e professores de escolas municipais de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, tiveram que se abrigar no chão e nos corredores das unidades durante

Alunos e professores se protegem de tiros nos corredores de escolas em São Gonçalo -

Redação Publicado em 06/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 22h11

Escolas ficam próximas ao Complexo do Salgueiro, onde a Polícia Militar realiza uma operação na manhã desta quarta-feira (6).

Alunos e professores de escolas municipais de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, tiveram que se abrigar no chão e nos corredores das unidades durante um intenso tiroteio na manhã desta quarta-feira (6) no Complexo do Salgueiro.

Os casos aconteceram na Escola Municipal Pastor Haroldo Gomes, em Itaúna, e no CIEP Municipalizado Anita Garibaldi, no Jardim Catarina, ambas próximas ao Complexo do Salgueiro.

Na manhã desta quarta, moradores relataram intenso tiroteio na região. A Polícia Militar informou que realiza uma operação na comunidade, próximo ao bairro Itaúna. Ainda não há informações sobre presos ou feridos.

De acordo com a Prefeitura de São Gonçalo, apesar da situação, as aulas do turno da manhã seguiram até o horário normal, e por medidas de segurança, as unidades funcionarão em horário reduzido no período da tarde.

Crianças se abaixam em corredor de escola de São Gonçalo para se proteger de tiros (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Crianças se escondem entre carteiras de sala de aula (Foto: Reprodução / Redes sociais)

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também