Crime Brutal

João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, é morto a tiros na Bahia

Artista vinha se dedicando à música eletrônica e produção audiovisual sob o nome artístico "Vunje"

João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, é morto a tiros na Bahia - Imagem: Reprodução / TV Globo / Instagram / @vunje.dj

William Oliveira Publicado em 25/10/2024, às 11h35

Na noite de quinta-feira (24), a pacata cidade de Trancoso, localizada em Porto Seguro, no sul da Bahia, foi abalada por um crime brutal. João Rebello Fernandes, que ganhou notoriedade como ator mirim na década de 1980 e é sobrinho do renomado diretor de novelas Jorge Fernando, falecido em 2019, foi assassinado a tiros. O ex-ator tinha 45 anos.

Conforme relatado pela Polícia Civil de Porto Seguro, o corpo de Fernandes foi descoberto dentro de um veículo estacionado na Praça da Independência. Testemunhas relataram que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram do carro e dispararam várias vezes contra ele à queima-roupa.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre possíveis suspeitos ou as motivações por trás do crime.

João Rebello iniciou sua carreira ainda criança, participando de produções televisivas de grande audiência na TV Globo, como "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), "Vamp" (1991) e "Zazá" (1997). No entanto, ao atingir a maioridade, decidiu buscar novos horizontes acadêmicos na Inglaterra, afastando-se da atuação.

Recentemente, Fernandes vinha se dedicando à música eletrônica e à produção audiovisual sob o nome artístico "Vunje". Além de trabalhar como DJ, ele também dirigia videoclipes no gênero funk. Há três anos, havia se estabelecido em Porto Seguro.

TIROS Bahia trancoso ASSASSINADO TV Globo DJ Motocicleta polícia civil música eletrônica porto seguro ator mirim jorge fernando videoclipes Vunje João Rebello

Leia também