Acidente Inusitado

VÍDEO: motorista despenca com carro em escadaria na Zona Sul

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (8), quando o carro saltou sobre os degraus de uma escadaria no Jardim Apurá

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro cai - Imagem: Reprodução / Redes Sociais

William Oliveira Publicado em 09/11/2025, às 08h00

Na manhã deste sábado (8), um incidente inusitado chamou a atenção no bairro Jardim Apurá, localizado na zona sul de São Paulo. Um motorista de 48 anos perdeu o controle do veículo e acabou caindo sobre uma escadaria.

O acidente aconteceu por volta das 5h25, na Rua Paulo de Souza Santos. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro saltou sobre os degraus da escadaria antes de colidir com uma estrutura próxima.

Confira:

Um motorista de 48 anos passou mal ao volante, perdeu o controle e o carro despencou de uma escadaria no bairro do Jardim Apurá, na Zona Sul de São Paulo, na manhã deste sábado (08). Ele sobreviveu.

➡ Assista à #GloboNews: https://t.co/bFwcwLpLU9 pic.twitter.com/mJrvixhsSm

— GloboNews (@GloboNews) November 8, 2025

 

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro ao motorista, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Pedreira. Após avaliação médica, a vítima encontra-se fora de risco.

A Polícia Militar também esteve no local para realizar os procedimentos de praxe, e a ocorrência foi registrada no 98º Distrito Policial.

carro acidente HOSPITAL SAMU MOTORISTA ZONA SUL São Paulo Polícia Militar Trânsito segurança viária escadaria Jardim Apurá

Leia também