Acidente ocorreu na manhã deste sábado (8), quando o carro saltou sobre os degraus de uma escadaria no Jardim Apurá
William Oliveira Publicado em 09/11/2025, às 08h00
Na manhã deste sábado (8), um incidente inusitado chamou a atenção no bairro Jardim Apurá, localizado na zona sul de São Paulo. Um motorista de 48 anos perdeu o controle do veículo e acabou caindo sobre uma escadaria.
O acidente aconteceu por volta das 5h25, na Rua Paulo de Souza Santos. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro saltou sobre os degraus da escadaria antes de colidir com uma estrutura próxima.
Confira:
Um motorista de 48 anos passou mal ao volante, perdeu o controle e o carro despencou de uma escadaria no bairro do Jardim Apurá, na Zona Sul de São Paulo, na manhã deste sábado (08). Ele sobreviveu.
— GloboNews (@GloboNews) November 8, 2025
➡ Assista à #GloboNews: https://t.co/bFwcwLpLU9 pic.twitter.com/mJrvixhsSm
De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro ao motorista, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Pedreira. Após avaliação médica, a vítima encontra-se fora de risco.
A Polícia Militar também esteve no local para realizar os procedimentos de praxe, e a ocorrência foi registrada no 98º Distrito Policial.