Zona Sul

VÍDEO: legista saca arma durante reunião de condomínio

Um médico legista gerou pânico ao sacar uma arma durante reunião de condomínio no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo

Testemunhas foram convocadas para depor sobre o incidente - Imagem: Reprodução / SBT News

William Oliveira Publicado em 29/08/2025, às 11h11

Um incidente alarmante aconteceu no último domingo (24) durante uma reunião de condomínio no bairro Campo Belo, Zona Sul de São Paulo. Um médico legista sacou uma arma de fogo, gerando preocupação entre os moradores.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), a rápida reação dos presentes foi fundamental para conter o profissional antes que a situação se agravasse. Felizmente, não houve feridos.

Confira o momento:

 

A Polícia Civil, por meio da Corregedoria, e agentes da Polícia Militar foram acionados para lidar com o caso. O médico legista colaborou, entregando a arma voluntariamente, que foi apreendida pelas autoridades.

Testemunhas foram convocadas a prestar depoimento, e exames periciais foram requisitados para investigar as circunstâncias do ocorrido.

perícia segurança pública CORREGEDORIA ARMA DE FOGO ZONA SUL TESTEMUNHAS São Paulo Investigação Polícia Militar polícia civil condomínio SSP-SP Campo Belo incidente médico legista

Leia também