Um trólebus pegou fogo na manhã de quarta-feira (8), na Avenida Doutor Eduardo Cotching, na Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo, após atingir uma rede elétrica
William Oliveira Publicado em 08/04/2026, às 08h58
Um trólebus pegou fogo e ficou completamente destruído na manhã de quarta-feira (8), na Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo.
O incidente ocorreu por volta das 4h50, na Avenida Doutor Eduardo Cotching. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram na região das rodas e se espalharam rapidamente pelo veículo.
Durante o ocorrido, o trólebus atingiu uma rede de energia elétrica, provocando o rompimento da fiação na área.
Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da concessionária de energia foram acionadas para atender a ocorrência.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Em nota, a SPTrans informou que o veículo operava sem passageiros no momento do incêndio.