Notícias

Três motoristas são presos após corrida ilegal na Rodovia dos Bandeirantes, em SP

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a equipe realizava patrulhamento quando flagrou três carros esportivos trafegando em alta velocidade

Os veículos foram interceptados e os condutores receberam voz de prisão - Imagem: Reprodução

Redação Publicado em 31/08/2025, às 14h49

Na manhã deste domingo (31), três homens foram presos acusados de participar de uma disputa de velocidade na Rodovia dos Bandeirantes, em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo. A ocorrência foi registrada por volta das 7h, próximo ao pedágio do km 39, sentido norte.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a equipe realizava patrulhamento quando flagrou três carros esportivos trafegando em alta velocidade no km 21 da via. Os veículos foram interceptados e os condutores receberam voz de prisão.

Durante a abordagem, os motoristas alegaram que seguiam para um encontro de automóveis em Jundiaí. Apesar disso, foram enquadrados por infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro, que proíbe corridas e competições em vias públicas.

Os três passaram pelo teste do bafômetro, que resultou negativo para consumo de álcool. Já os veículos foram recolhidos pelas autoridades.

CARROS HOMENS VELOCIDADE São Paulo Polícia Militar

Leia também