Descumprir as regras do rodízio pode resultar em multa de R$ 130,16 e 4 pontos na CNH do motorista
Marina Milani Publicado em 13/01/2025, às 08h30
Após uma pausa para as festas de fim de ano, o rodízio municipal de veículos foi retomado nesta segunda-feira (13) na cidade de São Paulo. A medida, que visa reduzir o trânsito no Centro Expandido, volta a restringir a circulação de carros no Minianel Viário nos horários de pico: das 7h às 10h e das 17h às 20h.
A restrição abrange o Centro Expandido, incluindo vias importantes como as marginais Tietê e Pinheiros, Avenida dos Bandeirantes, Viaduto Grande São Paulo, entre outras.
Descumprir as regras do rodízio pode render ao motorista uma multa de R$ 130,16 e 4 pontos na CNH, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
Para mais informações sobre trânsito, ocorrências e remoções, ligue para o serviço SP156.