Caso foi registrado como roubo no 30° Distrito Policial, onde os suspeitos permanecem à disposição da Justiça
Alanis Ribeiro Publicado em 16/02/2025, às 20h20
Quatro indivíduos, com idades entre 19 e 30 anos, foram presos em flagrante neste domingo (15) após realizarem um assalto a uma farmácia no bairro do Belém, na zona leste da capital paulista. O valor total dos produtos subtraídos ultrapassa R$ 33 mil.
De acordo com informações fornecidas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), os suspeitos foram interceptados por policiais militares enquanto estavam dentro de um veículo Sandero preto, na Rua Belarmino de Matos. Durante a abordagem, eles admitiram a prática criminosa.
As autoridades relataram que os assaltantes levaram diversos medicamentos e itens de cosmética, além de uma quantia em dinheiro que totalizou R$ 221,45. Após o ocorrido, os indivíduos foram conduzidos ao 30° Distrito Policial, no Tatuapé, onde a ocorrência foi formalmente registrada como roubo.
No decorrer das investigações, uma funcionária da farmácia reconheceu os suspeitos no local da detenção. Os produtos roubados, assim como o dinheiro, foram recuperados e posteriormente devolvidos ao estabelecimento comercial.