Quatro policiais militares foram detidos por envolvimento em desmanches ilegais de veículos na zona leste de São Paulo
William Oliveira Publicado em 14/04/2025, às 08h39
Na última quinta-feira (10), uma operação da Corregedoria da Polícia Militar resultou na prisão de quatro PMs suspeitos de envolvimento com desmanches ilegais de veículos na zona leste de São Paulo.
Além das detenções, a ação também cumpriu mandados de busca e apreensão, com o objetivo de desarticular redes criminosas ligadas ao comércio clandestino de peças.
Em nota oficial, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) destacou que não tolera desvios de conduta entre os integrantes da corporação e reafirmou o compromisso com a punição rigorosa de qualquer irregularidade