Três assaltantes foram surpreendidos pela reação da vítima durante uma tentativa de roubo na Grande São Paulo
William Oliveira Publicado em 04/12/2025, às 12h37
Um incidente inusitado ocorreu na Grande São Paulo após um pedestre reagir a uma tentativa de assalto. O homem conseguiu desarmar um dos criminosos e, em seguida, atirou contra o próprio grupo de assaltantes. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.
Nas imagens, é possível ver três indivíduos armados chegando em uma motocicleta. Eles descem rapidamente e cercam a vítima na calçada. Em poucos segundos, todos saem do campo de visão da câmera, indicando o início de uma luta corporal.
De acordo com a polícia, o pedestre conseguiu tomar a arma de um dos assaltantes e disparou contra eles. Nas sequências seguintes do vídeo, os suspeitos aparecem correndo para se proteger dos tiros.
Apesar dos disparos, nenhum criminoso ficou ferido. Após fugirem do local, os três foram localizados e presos pela polícia pouco tempo depois.