Suspeito é foragido, tem histórico de violência doméstica e é apontado como autor do feminicídio ocorrido na presença da filha de dois anos
Letícia Sales Publicado em 02/02/2026, às 10h19
A mulher de 34 anos encontrada morta na noite de sábado (31), na zona sul de São Paulo, já havia denunciado o ex-companheiro por agressões físicas e ameaças e possuía uma medida protetiva concedida em outubro do ano passado. O homem, identificado como André de Lima Torres Pereira, é o principal suspeito do crime e segue foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia em 22 de outubro de 2025 para relatar que André invadiu sua residência pela janela, a agrediu e a ameaçou antes de fugir. À época, a Justiça determinou medidas protetivas de urgência.
O suspeito possui ao menos duas passagens anteriores por violência doméstica contra outras mulheres. Ele chegou a ficar preso, mas foi solto em abril de 2024 após a expedição de um alvará. Desde então, já era considerado foragido.
Crime e fuga
Segundo o relato do pai da vítima à polícia, o relacionamento entre o casal era marcado por conflitos constantes, com episódios frequentes de agressões e ameaças. Ainda conforme o depoimento, os dois teriam discutido na noite anterior ao crime.
Após o assassinato, André teria fugido do local utilizando a motocicleta da própria vítima, que costumava usar durante o relacionamento. O veículo foi encontrado posteriormente na casa da mãe do suspeito. No local, a polícia localizou a moto, o capacete e as chaves. A suspeita é de que ele tenha deixado o endereço ao perceber a presença de agentes policiais na região.
Mulher foi encontrada ao lado da filha
O corpo da vítima foi encontrado dentro de um dos quartos da casa onde morava, na rua Joaquim de Almeida, no bairro Saúde. Ela estava nua, coberta por um lençol, e apresentava sinais evidentes de espancamento.
No mesmo cômodo, estava a filha da mulher, uma criança de dois anos. A menina foi encontrada com vida, mas com indícios de abuso sexual. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana.
Após atendimento médico, a criança passou a ficar sob os cuidados da avó materna, que foi orientada a procurar o Conselho Tutelar para regularizar a guarda.
Investigação
O caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica e está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O nome da vítima não foi divulgado para preservar a identidade da criança, menor de idade.
A polícia segue em diligências para localizar o suspeito e esclarecer todos os detalhes do crime.