GUARULHOS

Mulher morre após acidente com árvore em ponto de ônibus na Grande SP

Nesta sexta-feira (12), uma mulher morreu em Guarulhos após uma árvore de grande porte cair sobre um ponto de ônibus no Centro da cidade

Mulher morre após acidente com árvore em ponto de ônibus na Grande SP - Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal

William Oliveira Publicado em 13/12/2025, às 12h12

Na sexta-feira (12), um grave incidente ocorreu no Centro de Guarulhos, Grande São Paulo, quando uma árvore de grande porte tombou sobre um ponto de ônibus. O acidente deixou duas vítimas, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Uma das vítimas foi socorrida antes da chegada das equipes de emergência, enquanto a outra não resistiu aos ferimentos e foi encontrada inconsciente sob os galhos da árvore na parada localizada na Rua Arminda de Lima.

A Defesa Civil foi acionada e informou que suas equipes estão trabalhando ativamente no corte da árvore e na limpeza da área, garantindo a segurança de pedestres e usuários do transporte público.

Outras mortes confirmadas

Além do caso em Guarulhos, outras três mortes foram registradas no estado de São Paulo devido aos efeitos do ciclone extratropical:

desabamento Guarulhos DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS CAMPOS DO JORDÃO São Paulo vítimas árvore ciclone extratropical ponto de ônibus sapopemba talude

Leia também