Ex-companheiro é apontado como principal suspeito; vítima tinha 56 anos
Letícia Sales Publicado em 19/02/2026, às 09h12
Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta dentro da própria residência na tarde dessa quarta-feira (18/2), no bairro do Jaraguá, zona oeste de São Paulo. A vítima foi identificada como Doracy dos Santos Barbosa.
Segundo informações preliminares, Doracy apresentava diversas marcas de facadas pelo corpo. A arma utilizada no crime não foi localizada até o momento. O caso mobilizou equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que preservaram o local até a chegada da perícia.
Familiares apontam o ex-companheiro da vítima como principal suspeito. De acordo com relatos, o relacionamento havia terminado recentemente e o homem teria histórico de comportamento violento. Até o fechamento desta edição, ele não havia sido localizado.
Peritos da Polícia Científica realizaram a análise da cena do crime em busca de vestígios que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do homicídio. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação e trabalha para identificar e prender o responsável.