Câmeras de segurança registraram ação de dupla em moto; criminosos ainda não foram localizados
Letícia Sales Publicado em 26/05/2026, às 10h44
Uma mulher foi vítima de um assalto violento na noite desta segunda-feira (25), no bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da região.
Segundo as imagens, a vítima chegava em casa por volta das 20h e havia acabado de abrir o portão da garagem quando foi surpreendida por uma moto com dois ocupantes. O criminoso que estava na garupa desceu rapidamente e abordou a mulher enquanto ela tentava entrar no carro.
O assaltante acompanhou a vítima até a porta do veículo para que ela entregasse o celular. Durante a abordagem, ele chegou a dar um tapa na cabeça da mulher antes de pegar o aparelho e fugir com o comparsa.
De acordo com a Polícia Militar, a mesma dupla teria cometido outros dois roubos na região pouco antes do crime registrado pelas câmeras.
Apesar das buscas realizadas na área, os suspeitos ainda não foram identificados ou presos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que irá analisar as imagens de monitoramento para tentar localizar os criminosos.