Veículo ficou destruído após perder o controle e atingir barreira metálica durante a madrugada
Letícia Sales Publicado em 01/06/2026, às 13h30
Um motorista saiu sem ferimentos de um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (1º) na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Jundiaí, no interior de São Paulo. Apesar da violência do impacto e dos danos causados ao veículo, o condutor não precisou de atendimento médico.
Segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o acidente aconteceu na altura do quilômetro 56 da rodovia. O motorista trafegava pela alça de acesso que liga a via marginal à pista principal quando perdeu o controle da direção.
Após sair da trajetória, o carro capotou e atingiu a barreira metálica de proteção instalada às margens da rodovia. Com a força da colisão, o veículo ficou completamente danificado.
Trânsito foi afetado
Equipes de atendimento foram acionadas para prestar apoio à ocorrência e garantir a segurança dos demais motoristas que passavam pelo trecho. Durante os trabalhos, a área precisou ser parcialmente interditada.
A restrição temporária no trânsito foi necessária para a remoção do automóvel e a limpeza da pista. Após a conclusão dos procedimentos, a circulação de veículos foi normalizada.
O carro envolvido no acidente foi retirado do local e encaminhado para um posto de combustíveis da região.
As circunstâncias que levaram à perda de controle da direção não foram detalhadas, e o caso não registrou outras vítimas.