HOMICÍDIO

Motociclista é morto a tiros em Araçatuba

Weverton Alexandre Vieira Silvestre Campos, de 25 anos, foi morto a tiros enquanto pilotava sua motocicleta em Araçatuba

Motociclista é morto a tiros em Araçatuba - Imagem: Reprodução / Freepik

William Oliveira Publicado em 30/01/2026, às 10h52

Na noite da última quinta-feira (29), um jovem de 25 anos foi fatalmente baleado no bairro Jardim do Trevo, em Araçatuba, interior de São Paulo.

A vítima, identificada como Weverton Alexandre Vieira Silvestre Campos, conduzia uma motocicleta quando foi surpreendida pelos disparos. Apesar da rápida intervenção do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem não resistiu e morreu no local.

Até o momento, os autores dos disparos seguem desconhecidos, e a polícia ainda não realizou prisões. As circunstâncias que levaram ao homicídio continuam sem esclarecimento.

Violência Crime homicídio SAMU CORPO DE BOMBEIROS DISPAROS ARAÇATUBA Investigação Motocicleta vítima fatal Weverton Alexandre Vieira Silvestre Campos suspeitos desconhecidos

Leia também