Tortura infantil

Menino de 11 anos é encontrado morto com sinais de tortura em casa na Zona Leste de SP

Pai da criança foi preso em flagrante após admitir à polícia que mantinha o filho acorrentado dentro da residência no Itaim Paulista

A defesa de Chris Douglas ainda não foi localizada, enquanto a polícia apura há quanto tempo a criança vivia em situação de tortura - Imagem: Reprodução

Letícia Sales Publicado em 12/05/2026, às 11h47

Um menino de 11 anos foi encontrado morto na noite de segunda-feira (11) dentro da própria casa, no bairro Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a criança apresentava sinais de tortura.

A vítima foi identificada como Kratos Douglas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas constataram a morte do garoto no local.

De acordo com a PM, o pai da criança, Chris Douglas, de 52 anos, confessou aos policiais que mantinha o filho acorrentado dentro da residência. Segundo o relato do homem, a prática seria uma forma de impedir que o menino fugisse.

Após o depoimento inicial, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 50º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como tortura.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da morte e apurar há quanto tempo a criança vivia sob as condições relatadas pelos agentes.

Até a última atualização do caso, a defesa de Chris Douglas não havia sido localizada.

FUGA PAI tortura MENINO MORTO São Paulo Polícia Militar polícia civil residência investigar 11 anos

Leia também