Nesta terça-feira (2), um caminhão caiu em um barranco na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega após o motorista ser surpreendido por um besouro na cabine
William Oliveira Publicado em 04/12/2025, às 10h39
Na tarde da última terça-feira (2), na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, nas proximidades de Peruíbe, no litoral paulista, um caminhão caiu em um barranco após o motorista perder o controle do veículo. Segundo relatos, o incidente foi provocado pela invasão de um besouro na cabine, que surpreendeu o condutor.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ao notar a presença do inseto, o caminhoneiro perdeu a capacidade de controlar o caminhão. O veículo girou na pista antes de se deslocar para uma área de vegetação, percorrendo aproximadamente 18 metros até colidir com um barranco de cerca de 4 metros de altura.
A Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) informou que o caminhão foi retirado da vegetação por meio de um guincho e, após a manobra de destombamento, pôde retomar a viagem normalmente, sem registro de feridos.