Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi retirada do veículo e obrigada a entregar celular e cartões bancários
Letícia Sales Publicado em 27/05/2026, às 11h32
Um homem de 35 anos foi vítima de um assalto praticado por cinco criminosos em São Vicente, no litoral paulista. O grupo cercou o veículo da vítima, a retirou à força do carro e fugiu levando o automóvel, celular e cartões bancários. Até o momento, ninguém foi preso.
O crime aconteceu na última sexta-feira (22), na Rua Aleixo Garcia, no bairro Catiapoã, e foi registrado por câmeras de monitoramento da região.
As imagens mostram o momento em que os suspeitos se aproximam rapidamente do veículo e rendem o motorista. Em seguida, eles puxam a vítima para fora do carro e tomam o celular dela. Logo depois, exigem a senha do aparelho para desbloqueá-lo.
Ainda segundo as gravações, os criminosos revistam o homem para verificar se ele ainda carregava algum pertence. Após a abordagem, os cinco entram no automóvel e deixam o local.
De acordo com a Polícia Civil, além do carro, os assaltantes também roubaram cartões bancários e outros objetos pessoais da vítima. O caso foi registrado como roubo e segue sob investigação.
Até agora, nenhum suspeito foi identificado pelas autoridades.