De acordo com o boletim médico emitido pela instituição hospitalar, jornalista deu entrada na UTI na última quinta-feira (3)
William Oliveira Publicado em 08/04/2025, às 11h07
O jornalista Leo Dias, conhecido por seu trabalho no SBT, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, localizado no Itaim Bibi, Zona Oeste de São Paulo. O profissional foi diagnosticado com pneumonia.
De acordo com o boletim médico emitido pela instituição hospitalar, Leo Dias deu entrada na UTI na última quinta-feira (3). Desde então, ele tem demonstrado uma evolução clínica positiva.
A equipe médica, sob a supervisão da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, informou que existe uma expectativa de alta para as próximas 48 horas, considerando o progresso do estado de saúde do jornalista.
"Desde a admissão, o paciente vem evoluindo de forma favorável, mantendo-se clinicamente estável, afebril, com respiração espontânea, sem necessidade de suporte ventilatório e com boa tolerância à deambulação", declarou a equipe médica.
Atualmente, Leo Dias está recebendo acompanhamento clínico e antibioticoterapia. A alta hospitalar será avaliada com base na continuidade dessa evolução satisfatória.
Em suas redes sociais, o jornalista compartilhou que a pneumonia é resultado de 12 dias de férias no continente asiático e da cobertura do Luan City Festival, um evento musical do cantor Luan Santana realizado em São Paulo.
Confira: