PRISÃO

Dupla é presa em flagrante com R$ 20 mil em uísque e vodca

Dois homens foram presos em flagrante na Rodovia dos Bandeirantes com 100 garrafas de uísque e outras mercadorias furtadas de uma adega em Campinas

Dupla é detida em flagrante após roubo de R$ 20 mil em uísque e vodca - imagem: Divulgação / Polícia Militar

William Oliveira Publicado em 08/01/2026, às 10h45

Na madrugada desta quinta-feira (8), dois homens foram detidos em flagrante na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), no quilômetro 77,430, em Itupeva, interior de São Paulo. Eles são suspeitos de furtar uma adega localizada no distrito do Ouro Verde, em Campinas.

Segundo a polícia, o crime resultou na subtração de cerca de 100 garrafas de uísque, com prejuízo estimado em mais de R$ 20 mil. Além das bebidas, foram apreendidos 198 maços de cigarros, 59 garrafas de vodca e um pé de cabra, possivelmente utilizado para arrombamento. O veículo usado pelos suspeitos também foi confiscado.

A prisão ocorreu durante uma operação de fiscalização rotineira. As autoridades localizaram os produtos e tiveram acesso a imagens do furto, que permitiram identificar os envolvidos e o automóvel utilizado.

Em depoimento, motorista e passageiro afirmaram que foram contratados apenas para transportar as bebidas e não souberam informar o destino final da carga nem o valor recebido pelo serviço.

Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia de Itupeva, onde prestarão mais esclarecimentos. Os itens apreendidos serão restituídos ao proprietário após os trâmites legais.

polícia Flagrante campinas cigarros APREENSÃO FURTO VEÍCULO Rodovia dos Bandeirantes Itupeva vodca pé de cabra uísque

Leia também