HOMICÍDIO

Discussão mortal: mulher esfaqueia e mata companheiro a facadas em SP

Crime teria ocorrido após uma tentativa da mulher de se defender de agressões do parceiro

Suspeita apresentava diversas escoriações pelo corpo - Imagem: Reprodução / Freepik

William Oliveira Publicado em 23/06/2025, às 08h00

Uma mulher de 29 anos foi detida em flagrante na tarde do último sábado (21), após ser acusada de esfaquear e matar o companheiro, de 33 anos. O crime ocorreu no apartamento onde o casal residia, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.

Segundo as primeiras informações, a mulher alegou ter agido em legítima defesa, ao tentar se proteger de agressões físicas cometidas pelo parceiro durante uma discussão.

Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e, ao chegarem ao edifício localizado na Rua Conde de Irajá, encontraram o homem gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os profissionais constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.

A suspeita permaneceu no local e apresentava diversas escoriações pelo corpo. Após ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana, ela foi encaminhada à delegacia e ficou à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como homicídio no 16º Distrito Policial, em Vila Clementino. A Polícia Civil solicitou perícia técnica no local, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do crime.

polícia Agressão Flagrante perícia homicídio ESFAQUEAMENTO SAMU VILA MARIANA UPA São Paulo COMPANHEIRO legítima defesa 16º distrito policial crime doméstico escoriações

Leia também