Imóvel em Cidade Tiradentes era usado para preparo e distribuição de entorpecentes, segundo a polícia
Letícia Sales Publicado em 30/01/2026, às 10h41
Uma ação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) resultou na apreensão de drogas e de cal utilizada na mistura de cocaína em um imóvel localizado em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. A operação foi realizada na manhã desta sexta-feira (30) e teve como base um trabalho de inteligência da Polícia Civil.
De acordo com as investigações, o endereço era utilizado como ponto de preparo e distribuição de entorpecentes. Durante a diligência, os policiais localizaram um saco de cal, material comum na construção civil, que, segundo a apuração, era empregado na adulteração da cocaína para aumentar o volume do produto destinado à venda.
Equipes da unidade especializada cumpriram três mandados de busca e apreensão no local. No imóvel, foram encontrados aproximadamente 14,8 quilos de cocaína, 11,8 quilos de maconha, 1,2 quilo de drogas sintéticas do tipo K, além de outras substâncias já fracionadas e prontas para distribuição.
Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia. A ocorrência foi registrada, e as investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema e apurar a destinação das drogas apreendidas.