Colisão na Marginal Tietê, próximo à Ponte do Piqueri, deixou duas pessoas feridas e causou lentidão no tráfego local
William Oliveira Publicado em 29/08/2025, às 08h00
Na manhã desta sexta-feira (29), um acidente envolvendo uma motocicleta e um ciclista provocou a interdição parcial da pista local da Marginal Tietê, no sentido Castello Branco. A colisão aconteceu nas proximidades da Ponte do Piqueri, na Zona Norte da capital paulista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas. Para o resgate, o helicóptero Águia, da Polícia Militar, precisou pousar na via, o que ocasionou a interrupção temporária do tráfego.
O episódio agravou a lentidão no trânsito, e os congestionamentos se espalharam pela região ao longo da manhã. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que os reflexos do acidente atingiram diversas vias adjacentes.