Vítima afirmou ter sido dopada e ameaçada pelo companheiro antes de ser socorrida
Gabriela Nogueira Publicado em 16/12/2025, às 14h06
Uma mulher foi resgatada por equipes de emergência após denunciar ter sido vítima de violência dentro de um motel na Zona Leste de São Paulo. O caso veio à tona na tarde de segunda-feira (16), quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no estabelecimento.
Segundo o relato feito pela vítima aos policiais, ela teria sido dopada pelo companheiro e, em seguida, sofreu uma tentativa de asfixia. Abalada e com sinais de mal-estar, a mulher recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Ao chegarem ao motel, os agentes localizaram o suspeito, que foi detido em flagrante. Durante a vistoria no quarto, a polícia encontrou substâncias entorpecentes, medicamentos e uma faca artesanal, apontada como instrumento usado para ameaças durante a agressão.
O caso foi encaminhado à 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, que ficará responsável pela investigação. A autoridade policial deve apurar as circunstâncias do crime, incluindo a possível utilização de substâncias para dopar a vítima e a dinâmica da violência relatada.