Feminicídio

Caso de violência contra mulher termina com prisão em motel da Zona Leste

Vítima afirmou ter sido dopada e ameaçada pelo companheiro antes de ser socorrida

O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, que investiga as circunstâncias da violência e uso de substâncias - Imagem: Reprodução/G1

Gabriela Nogueira Publicado em 16/12/2025, às 14h06

Uma mulher foi resgatada por equipes de emergência após denunciar ter sido vítima de violência dentro de um motel na Zona Leste de São Paulo. O caso veio à tona na tarde de segunda-feira (16), quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no estabelecimento.

Segundo o relato feito pela vítima aos policiais, ela teria sido dopada pelo companheiro e, em seguida, sofreu uma tentativa de asfixia. Abalada e com sinais de mal-estar, a mulher recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Ao chegarem ao motel, os agentes localizaram o suspeito, que foi detido em flagrante. Durante a vistoria no quarto, a polícia encontrou substâncias entorpecentes, medicamentos e uma faca artesanal, apontada como instrumento usado para ameaças durante a agressão.

O caso foi encaminhado à 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, que ficará responsável pela investigação. A autoridade policial deve apurar as circunstâncias do crime, incluindo a possível utilização de substâncias para dopar a vítima e a dinâmica da violência relatada.

ZONA LESTE Polícia Militar Motel Delegacia de Defesa da Mulher hospital Santa Marcelina

Leia também