Maus-tratos

Casal é detido sob suspeita de torturar bebê de 5 meses em SP

Investigação foi desencadeada por uma denúncia que relatava sinais de tortura em uma criança admitida em um hospital da cidade de Suzano, com hematomas e em estado crítico de desidratação

Casal é detido sob suspeita de torturar bebê de 5 meses em SP - Imagem: Reprodução / Freepik

William Oliveira Publicado em 03/12/2024, às 08h00

No último domingo (1), um casal foi detido sob suspeita de ter infligido maus-tratos à filha de apenas cinco meses, em Suzano, localizada na região metropolitana de São Paulo. Conforme informações fornecidas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), a prisão preventiva dos responsáveis pela menor foi solicitada e aprovada pelo sistema judiciário, após a formalização de um boletim de ocorrência.

As autoridades conduziram os suspeitos à Delegacia de Polícia de Suzano para os procedimentos legais cabíveis. A investigação foi desencadeada por uma denúncia que relatava sinais de tortura em uma criança admitida em um hospital da cidade com hematomas e um estado crítico de desidratação.

O caso segue em investigação e, devido à gravidade e à natureza sensível envolvendo a menor, detalhes adicionais estão sendo mantidos em sigilo.

Natureza Segurança justiça PROTEÇÃO GRAVIDADE MENOR SIGILO CASO DETALHES Investigação Sensível

Leia também