Neste domingo (29), um adolescente de 17 anos morreu após colidir com um ônibus enquanto conduzia uma bicicleta elétrica, em Bastos (SP)
William Oliveira Publicado em 30/03/2026, às 13h31
Um adolescente de 17 anos morreu na tarde de domingo (29) após se envolver em um acidente entre uma bicicleta elétrica e um ônibus, em Bastos.
Segundo a Polícia Civil, o jovem conduzia a bicicleta elétrica quando colidiu com um ônibus que transportava trabalhadores rurais, na estrada vicinal da Seção Cascata, na zona rural do município.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Bastos, mas não resistiu aos ferimentos.
As circunstâncias do acidente serão investigadas.