Tite e comissão técnica da Seleção chegam à Colômbia para rodada tripla das Eliminatórias

O técnico Tite e os demais membros da comissão técnica da Seleção chegaram na manhã deste domingo a Bogotá, capital da Colômbia, onde o Brasil vai se preparar

Tite e comissão técnica da Seleção chegam à Colômbia para rodada tripla das Eliminatórias -

Redação Publicado em 03/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h41

Primeiros jogadores devem se apresentar ainda na noite deste domingo. Brasil vai se preparar em Bogotá para as partidas contra Venezuela, Colômbia e Uruguai

O técnico Tite e os demais membros da comissão técnica da Seleção chegaram na manhã deste domingo a Bogotá, capital da Colômbia, onde o Brasil vai se preparar para a rodada tripla das Eliminatórias de outubro.

A Seleção enfrenta a Venezuela na quinta-feira, em Caracas, e a Colômbia, domingo, em Barranquilla. Depois, na próxima quinta-feira, encara o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Ainda neste domingo, os primeiros jogadores devem começar a se apresentar ao grupo canarinho. São aguardados os laterais Danilo e Alex Sandro, que entraram em campo pela Juventus no último sábado.

Na segunda-feira, Tite comandará o primeiro dos três treinos antes do duelo contra a Venezuela.

Para este primeiro jogo, o técnico não poderá contar com o atacante Neymar, que está suspenso pelo segundo cartão amarelo.

O Brasil é líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento após oito jogos.

Veja os jogadores convocados por Tite:

.

.

.

Globo Esporte

seleção Colombia SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO Tite COMISSÃO TÉCNICA

Leia também