Sport busca negociação de valores atrasados com André para formalizar rescisão de contrato

André deixou o Sport no início deste mês - pedindo para sair da Ilha do Retiro, em meio a uma intensa crise vivida pelo clube dentro e fora de campo. Apesar

Sport busca negociação de valores atrasados com André para formalizar rescisão de contrato -

Redação Publicado em 14/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h24

Saída do centroavante está confirmada desde 1º de outubro, mas mudança de status do contrato ainda não apareceu no BID por conta de questões financeiras e burocráticas

André deixou o Sport no início deste mês – pedindo para sair da Ilha do Retiro, em meio a uma intensa crise vivida pelo clube dentro e fora de campo. Apesar disso, o centroavante não teve a rescisão de contrato publicada no Boletim Informativo Diário da CBF. Isso porque o Rubro-negro busca uma negociação dos valores em aberto com o atleta, explica o vice-presidente jurídico Rodrigo Guedes.

– Estamos negociando. Tem alguns pagamentos atrasados, valores até de outra vez em que ele esteve no Sport. Estamos tentando colocar tudo em um acordo e assim que assinado, vamos divulgar – afirma o dirigente.

André em treino pelo Sport — Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

A expectativa da cúpula rubro-negra é de chegar em um denominador comum ao longo dos próximos dias – para definir as questões burocráticas da rescisão de contrato.

A saída do centroavante aconteceu uma semana depois da despedida de Thiago Neves. Mas diferentemente do meia-atacante, o caso de André não chegou a ser divulgado oficialmente pelo clube – justamente por conta da negociação em aberto.

Os detalhes do rompimento de André com o Sport

André havia voltado ao Sport com a meta de repetir as boas passagens pela Ilha do Retiro e superar os recordes de Diego Souza no clube. Mas o centroavante não vingou no Leão de 2021 e despediu-se com dois gols em 20 jogos neste período.

A mudança, inclusive, terminou se tornando mais um capítulo da semana turbulenta do Rubro-negro – marcada por erros nas inscrições de reforços e pela destituição da diretoria de futebol. O momento só amenizou nos últimos dias, quando a equipe conquistou três vitórias seguidas e diminuiu a distância para deixar a zona de rebaixamento.

.

.

.

Globo Esporte

SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO SPORT Andre NEGOCIAÇÃO

Leia também