São Paulo aposta em “identidade” e força do grupo para superar desfalques

A gente tem de ganhar o campeonato com o grupo. Quando tivemos ausências, fomos bem. Jogamos com Luan e Liziero em uma partida difícil contra o Cruzeiro e

São Paulo aposta em “identidade” e força do grupo para superar desfalques -

Redação Publicado em 27/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h25

A gente tem de ganhar o campeonato com o grupo. Quando tivemos ausências, fomos bem. Jogamos com Luan e Liziero em uma partida difícil contra o Cruzeiro e ganhamos.

A declaração de Diego Souza resume um sentimento interno do São Paulo. Sem Hudson e Liziero, o time bateu o Ceará no domingo, por 1 a 0, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro.

Agora, não terá Nenê, Jucilei e Everton, suspensos contra o Fluminense, no próximo domingo, também no Morumbi. Por outro lado, o próprio Liziero volta e Hudson terá a semana para se recuperar das dores no joelho direito.

Diego Aguirre diz que não está preocupado com desfalques (Foto: Marcos Ribolli)

Apesar dos desfalques, o técnico Diego Aguirre não mostra preocupação.

– Temos que buscar alternativas para esses jogadores. Mas hoje (domingo) não estavam Hudson, Liziero. Isso vai acontecer. Não estou preocupado. Temos que trabalhar e pensar na vitória para poder continuar onde estamos – disse o técnico, que completou:

– O mais importante é que o São Paulo mostra uma identidade em campo. Não precisamos de individualidades.

Nenê é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 12 gols, e Everton soma cinco bolas na rede. O caso específico de Everton preocupa mais: ele saiu contra o Ceará aos 22 minutos do segundo tempo sentindo dores nas coxa e foi substituído por Régis.

Diante do Fluminense, Hudson ou Liziero pode ganhar a vaga de Jucilei. Shaylon é candidato ao lugar de Nenê. Para substituir Everton, Aguirre tem alternativas: ele pode usar novamente Régis na lateral direita, com Bruno Peres adiantado na segunda linha, ou Edimar na lateral esquerda, com Reinaldo mais adiantado.

jornal bom dia jornal bom dia rio preto

Leia também