Norma, Blindado e Dread vencem; Carlos Boi leva bronca do técnico no intervalo

O "Esquadrão Brasileiro" liderado por Norma Dumont, que estrelou a luta principal do UFC deste sábado, em Las Vegas (EUA), e venceu Aspen Ladd nos pontos,

Norma, Blindado e Dread vencem; Carlos Boi leva bronca do técnico no intervalo -

Redação Publicado em 17/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h00

Na luta de abertura, Ariane Sorriso finaliza compatriota Istela Nunes. Mayra Sheetara é dominada por três rounds e perde na decisão dos jurados para a francesa Manon Fiorot

O “Esquadrão Brasileiro” liderado por Norma Dumont, que estrelou a luta principal do UFC deste sábado, em Las Vegas (EUA), e venceu Aspen Ladd nos pontos, teve bom aproveitamento no evento. Além da mineira, Bruno Blindado e Luana Dread também deixaram o octógono com a vitória diante de adversários estrangeiros. Ariane Sorriso finalizou no confronto de abertura, mas foi diante da compatriota Istela Nunes.

Dono de uma atuação discreta, Carlos Boi foi superado por Andrei Arlovski na decisão dos jurados. Entretanto, o que chamou a atenção foram as broncas que o peso-pesado recebeu de seu técnico, Edilson “BlackGregor” Teixeira, nos intervalos dos rounds. O treinador tentou incentivar o pupilo aos berros, porém, não adiantou.

Melhores Momentos do UFC Ladd x Dumont

Além de Boi, que deixou o octógono com o amargo sabor do revés, Mayra Sheetara sucumbiu diante de Manon Fiorot. A francesa foi superior durante os três assaltos e conquistou o triunfo nos pontos.

.

.

.

Globo Esporte

SPDIÁRIO DIÁRIOSP DIÁRIO DE S. PAULO INTERVALO BLINDADO DREAD NORMA

Leia também